BEM ESTAR

Advetorial

Após presenciar marido quase explodir o próprio coração, analista de alimentos de 42 anos encontra composto orgânico capaz de prolongar disposição sexual e aumentar volume da “ferramenta”.

Beatriz encontrou composto 6.2x mais potente que o “azulzinho” e sem efeitos colaterais. Agora validado pela ciência moderna em estudos com 840 homens, solucionou 82,6% dos casos de ejaculação precoce, 87,8% dos casos de disfunção erétil e 94,2% dos casos de ter a “Ferramenta” pequena.

(9.382 votos) em Saúde Masculina – Por Dr. Tiago Cardoso

21/04/2024 – Atualizado Há 2 horas

Dr. Lair Ribeiro, pioneiro em pesquisas sobre performance sexual 

Aviso: Dr. Lair Ribeiro é um pesquisador e médico independente, sem ligações com marcas de suplementos ou cosméticos

Denilson Feitosa, profissional em direito contratual de 67 anos, tentou melhorar diversas vezes o desempenho na relação com sua esposa Beatriz sem sucesso.

“Quando meu marido começou a perder sua ereção, ele passou a aparentar ser menos homem, como um cara que já passou, que não funciona mais” – Relata Beatriz

“Ele parecia estar mais velho, mais devagar, parecia sempre cansado… começou a engordar, e até acabou criando a famosa “pochete” no abdômen… Essas falhas de ereção destruíram sua autoestima e até de cabeça baixa ele andava…

Segundo ela, o problema rapidamente se tornou um pesadelo que gerou ansiedade e preocupação, causando graves danos à vida de seu marido e colocando seu casamento em risco.

Sabendo disso, seu marido tentou os mais diversos tratamentos.

Beatriz conta que tentaram terapias naturais, dieta, e Denilson passou a ir regularmente à academia. Também tentou tônicos para ereção, comprou todos tipos de ervas e vitaminas para testosterona, e até alguns suplementos que se diziam “afrodisíacos”

“Ele tentou de tudo, mas infelizmente, quando chegava na hora do “vamos ver” nada adiantava… Suas ereções continuavam flácidas e eu já nem sabia mais o que era uma noite de prazer…” – Relata Beatriz

Segundo Beatriz, mesmo sabendo os riscos, seu marido resolveu usar o “Comprimido Azulzinho”, ajudava a conseguir algumas ereções. Mas, com o tempo, ele também deixou completamente de funcionar.

Outros homens possuem queixas similares. Em uma pesquisa recente da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), 94% dos homens acima de 35 anos que usam esse tipo de comprimido para a disfunção masculina continuam passando por frustrações em sua vida sexual.

Determinado a encontrar uma solução, seu marido Denilson pesquisou sobre a Terapia de Injeção Peniana, e ela tinha limitações piores que o azulzinho: Se ele quisesse uma boa performance, ele teria que furar o próprio pênis com uma agulha antes da atividade sexual.

Mesmo assim, desesperado para encontrar uma solução para o seu problema, Denilson tentou esse método, mas acabou se arrependendo.

“Ele sentia dores horríveis, e o pior, se ele errasse um pouco o local da injeção, seu médico disse que eu precisaria fazer uma cirurgia de drenagem, e poderia ficar completamente impotente”. – Comenta Beatriz.

Foi então que desesperadamente Denilson tomou a pior decisão de sua vida, um erro desesperado que quase explodiu seu coração como uma granada…

“Era a noite de meu aniversário, saímos jantar e aproveitamos para tomar um bom vinho… E sem eu saber, naquela manhã ele tinha comprado algumas pílulas de “reforço para ereção” – Relata Beatriz

“Na volta para casa eu vi ele colocando dois comprimidos na boca, e eu pedi o que era… Ele apenas respondeu animado: chegando em casa você vai descobrir…”

Segundo ela, o que era para ser uma noite de prazer rapidamente se transformou em um pesadelo. Denilson não leu o aviso no verso que dizia para tomar apenas um e não misturá-los com álcool, o que resultou em uma surpresa: Um ataque cardíaco que quase o matou.

“Eu poderia ter morrido de vergonha naquela sala de emergência… Ele parecia um fracasso como marido, como pai, como homem… Estávamos pensando que talvez ele nunca mais tivesse sua ereção de volta e fosse o fim para nossa vida sexual…” – Relata Beatriz

Após longos meses e com a relação indo de mal a pior, quando Beatriz já tinha perdido todas as esperanças de resolver o problema de disfunção de seu marido, ela se deparou com a última esperança para salvar seu casamento.

Segundo ela, durante uma viagem para participar de uma palestra em São Paulo sobre avanços de análises clínicas, conheceu o cientista espanhol responsável pelo desenvolvimento de um produto orgânico que virou febre entre os homens europeus em 2021, capaz de estimular as ereções e aumentar a disposição até 6.2x mais que o azulzinho.

Ao experimentar essa nova solução, Beatriz conta que os resultados foram surpreendentes:

“Simplesmente salvou meu casamento!! Primeiro fiquei frustrada ao descobrir que a medicina tradicional praticamente obrigava meu marido a tomar esses perigosos sintéticos… Agora, fico feliz por ter encontrado isso! Meu marido está mais másculo e com mais vigor, suas ereções estão mais duras e maiores, e ele nunca mais passou por problemas na hora H”

Após a divulgação da história de Beatriz, milhares de homens já estão conseguindo recuperar o desempenho da juventude para os momentos íntimos, em sua grande maioria relatando aumento de tamanho e rigidez.

Veja nesta matéria exclusiva como esse poderoso produto exótico funciona, como o seu criador passou meses morando com uma remota tribo do Vietnã para desenvolvê-lo, e como você replicar os mesmos efeitos em casa.

Melhor que viagra e sem efeitos colaterais? Novo composto natural possibilita ereções até 6.2X mais duradouras e aumento da ferramenta.

Ejaculação precoce, fracas ereções, perda de potência e energia, tamanho abaixo da média. Inúmeros são os fatores de virilidade que incomodam os homens.

Segundo estudos recentes divulgados na PubMED (Biblioteca Nacional de Medicina), cerca de 86,2% dos homens com mais de 35 anos já tiveram experiências com disfunção masculina.

Quando se trata dos problemas de tamanho da ferramenta, o número aumenta para 89,4%, o que gera frustrações com o próprio desempenho.

Não é à toa que homens de todas idades sofrem com problemas assim. E parece que esse tipo de situação é uma “bola de neve”, quanto mais acontece, maior o nervosismo na próxima vez, e provavelmente isso acontecerá de novo, e de novo.

Desta forma, que homem não gostaria de descobrir o “segredo” para ter ereções mais duras e maiores, e recuperar a virilidade e potência que tinha na juventude?

Nestes casos, a maioria dos homens recorre ao “Comprimido Azulzinho”, ou aos famosos estimulantes sintéticos conhecidos pela comunidade médica como o “ativo artificial masculino”.

O que eles não sabem, porém, é que além de perder o efeito com o tempo, esses remédios são perigosos e podem causar uma série de efeitos colaterais, como: Dor de cabeça, tontura, distúrbios visuais, náuseas e até mesmo infarto.

Pensando em tudo isso, Dr. Lair Ribeiro, pesquisador mundialmente conhecido e responsável pelas mais inovadoras pesquisas em saúde sexual masculina, vêm tentando há anos desenvolver alguma medicação que seja tão eficiente quanto o azulzinho, mas que seja livre de todos os efeitos colaterais indesejáveis.

E depois de anos de pesquisa e milhões de Euros investidos, Dr. Lair Ribeiro parece ter descoberto o que seria a grande solução para todo esse problema. Seu grupo de pesquisa desenvolveu um “produto exótico”, extraído de alguns arbustos da América Central, no Vietnã, que tem o poder de causar ereções mais duras e maiores, que podem se manter por até 4 horas.

Recentemente, o Dr. Lair Ribeiro veio ao Brasil dar uma Palestra no Fórum Internacional de Química, em São Paulo, e conseguimos uma entrevista exclusiva com ele, que nos contou com detalhes como isso tudo aconteceu:

Como Funciona o Eros Boost?

Embora haja uma série de “suplementos” no mercado que afirmam melhorar o problema de ereção, o Dr. Lair Ribeiro descobriu o primeiro composto que ativa em mais de 500% a circulação na região do membro de forma natural, tornando as ereções eficazes e instantâneas.

Isso só é possível porque o corpo cavernoso do membro é extremamente flexível e capaz de se expandir, possibilitando assim também o aumento do volume da ferramenta.

O que esse gel extraído desta espécie rara de Wampi Rosa faz é ativar a recepção de nutrientes e sangue do corpo cavernoso e reestimular (igual na adolescência) o preenchimento dele, bombeando sangue para o local a uma velocidade impressionante.

Assim a ereção será FORTÍSSIMA e de forma NATURAL, de uma até 4 horas após a aplicação do EROS BOOST.

Por isso, preste bastante atenção! Apenas utilize o EROS BOOST 20 minutos antes da hora H. Caso contrário, pode ser que passe alguma situação vergonhosa com o instrumento armado por aí.

Como Você pode se beneficiar disso?

Inicialmente esta solução para ereções mais duras e maiores “EROS BOOST” era apenas disponibilizada no laboratório científico, onde aconteceram as pesquisas, na Espanha.

Porém, devido aos resultados animadores e repercussão da mídia, Dr. Santiago Castillo e seu grupo de pesquisa iniciaram um processo de desenvolvimento para tornar o EROS BOOST disponível de uma maneira simples e acessível para que todas homens pudessem usá-lo.

Do final 2021 até fevereiro de 2022 o EROS BOOST estava apenas disponível na Espanha, França, Lituânia, Estados Unidos, Colômbia e Canadá. E felizmente, agora chegou ao Brasil.

Através de sua marca, os ativos presentes receberam aprovação da ANVISA e desde 26 de julho de 2022 o EROS BOOST passou a ser comercializado no Brasil em seu site oficial.

A empresa está tão confiante nos resultados que estão sendo gerados para os Brasileiros que está dando descontos de até 65%, juntamente de uma garantia incondicional de resultados. Ou seja, ou você gosta ou não precisa ficar, simples assim.

Mas atenção: O EROS BOOST não é vendido em marketplaces como mercado livre, americanas, submarino ou qualquer outra loja do tipo. Qualquer anúncio do EROS BOOST nessas mídias se tratam de piratarias e falsificações que podem roubar o seu dinheiro.

A empresa enfatiza. O EROS BOOST é apenas comercializado em seu site oficial para garantir a qualidade e procedência do produto, a matéria prima com total pureza que gera resultados de qualidade.

Como Você pode se beneficiar disso?

Imediatamente na chegada ao Brasil o EROS BOOST já se tornou um sucesso. Por isso, trouxemos estudos de casos de quem já está se aproveitando dos incríveis benefícios do produto, veja:

“Agora eu sou bem mais feliz no meu casamento, minha esposa é mais feliz, esse produto salvou meu casamento em 100%!”

– José Antônio, São Paulo

“Eu estava com minha auto estima lá embaixo, não tinha mais vontade de fazer nada, esse produto acordou meu garotão”

– João Carlos, Bahia

Quais são os Ingredientes do EROS BOOST?

Paullinia Cupana (Guaraná)

Garante aumento da energia e alerta, contribuindo para uma melhor função sexual, potencialmente influenciando a libido e a disposição.

Vitamina D3

Influencia os níveis de testosterona, um hormônio vital para a libido e a função sexual masculina.

Zinco Bisglicinato

Crucial para a produção de testosterona. Desempenha um papel importante na saúde reprodutiva, contribuindo para a qualidade do esperma.

Trigonella Tibetana

Aumenta significativamente os níveis de testosterona livre, a libido e melhora a função sexual em homens.

Veja o que as pessoas estão falando sobre o EROS BOOST:

“Faz um mês que estou tomando, é pouco tempo, mas já me sinto como um garotão… brincadeiras a parte, está sendo ótimo, não tenho mais mau humores, tenho muito mais energia, e ganhei músculos mais aparentes, até resolvi voltar a correr todos os dias.” – Carlos, de Salvador, BA

Existem Contra-indicações ou Efeitos Colaterais?

Não, o EROS BOOST é um produto com ativos 100% naturais, e não apresenta contraindicação ou efeito colateral. Isso significa que mesmo pessoas portadoras de doenças crônicas podem fazer uso do produto.

Como o EROS BOOST não é uma solução arriscada como a pílula sintética, homens de todas idades podem usar. Entretanto, é aconselhável que pessoas com alergias atípicas consultem seus médicos antes de iniciar o uso.

APROVADO PELA ANVISA

Onde Comprar?

Por favor recuse imitações e falsificações. Segundo o fabricante, por ter uma fórmula patenteada, única e exclusiva, o EROS BOOST só está disponível para compra através da internet pelo representante oficial, e não é vendido em outras lojas.

Compre sempre direto no site oficial do fabricante (SITE OFICIAL) porque além de garantir o desconto progressivo, você terá absoluta certeza de que vai comprar e ter a qualidade e confiabilidade do produto original.

ATENÇÃO: NÃO adquira o EROS BOOST antes de ler isso:

Oportunidade Especial para Nossos Leitores

Clicando na imagem abaixo você será levado para o site oficial do EROS BOOST com a condição de desconto aplicada e garantia.

Desde que o EROS BOOST esteve na mídia, uma quantidade gigantesca de pedidos foi gerada e os estoques estão escassos. Ainda sim a empresa segue uma política de envio rápido para garantir a qualidade de seu serviço.

Exibindo 3 de

183 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Aroldo Santos

AGORA A POUCO

Eu comprei o ErosBoost e simplesmente funciona… pode duvidar se quiser, enquanto isso eu tô transando feito um cavalo.

Marcos Andrade

AGORA A POUCO

meu único arrependimento é o tanto de grana que gastei com outras soluções que só me atrapalharam, devia ter ido direto no ErosBoost

João Carlos Almeida

AGORA A POUCO

O que mais me surpreendeu é que é facinho de tomar, nem parece que foi feito para disfunção erétil

Formas de pagamento

Copyright ®.- Todos os direitos reservados.

As informações contidas nos boletins são publicadas exclusivamente para fins informativos. Este vídeo não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença e não pode ser considerado como aconselhamento médico pessoal. O leitor deve, para qualquer questão relativa à sua saúde e bem-estar, consultar um profissional devidamente credenciado pelas autoridades de saúde.

 

Termos de Uso |Política de Privacidade | Artigo cientifico | Contato

Rolar para cima